O PIX foi lançado no último dia 16 de novembro, com o intuito de facilitar ainda mais a forma de como se envia e recebe dinheiro no Brasil, prometendo que toda transferência ou pagamento estará disponível na conta do recebedor em  até 10 segundos, com funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o melhor, por se tratar de um serviço oferecido diretamente pelo Banco Central, não haverá (de princípio), nenhuma tarifa sob o serviço* 

Mediante todos os benefícios supracitados, nós da ATMUN Host não poderíamos ficar de fora desta novidade e, por isto, após exaustivos testes na plataforma, conseguimos disponibilizar o PIX como forma de pagamento para todos os nossos clientes. 

Para pagar utilizando o PIX, é bem fácil: Ao ser gerada a fatura para pagamento em sua Central do Cliente, basta selecionar como forma de pagamento a opção PIX. Um QR Code será exibido, juntamente com a chave PIX da ATMUN Host.

No aplicativo do seu banco (ou instituição financeira), escaneie o QR Code que automaticamente o valor a ser pago será preenchido, juntamente com o número da fatura. Se por ventura o QR Code não funcionar (ou estiver indisponível), basta copiar a chave PIX da ATMUN Host e colar no seu aplicativo bancário.

Pronto! Agora é só aguardar alguns minutinhos que automaticamente sua fatura será quitada em nosso sistema (ou seja, não será preciso enviar nenhum comprovante de pagamento).

Uma outra maneira que passamos a adotar o PIX é disponibilizando-o diretamente no Boleto Bancário (sim, isto mesmo!)

Se você já utiliza o Boleto Bancário como forma de pagamento, perceberá que a partir de hoje (16/12), além do tradicional layout do boleto bancário, com código de barras e linha digitável, no topo do boleto haverá também o QR Code para pagar diretamente este boleto via PIX. Assim, o boleto será compensado em até 1 (um) minuto após o pagamento, independente do horário em que foi efetuado. 




Muito legal, não é mesmo?

Então chega de pagar altas taxas em TED/DOC, com horário de funcionamento reduzido (horário bancário). Efetue hoje mesmo seu pagamento via PIX, e tenha a comodidade de ter um serviço sempre à sua disposição.


*Verifique as condições com a sua instituição financeira.








« Voltar