Como desbloquear meu IP no firewall do servidor?

Neste tutorial vamos explicar passo a passo como prosseguir com o desbloqueio do seu IP no firewall do servidor.

A antiga ferramenta de desbloqueio da ATMUN Host foi descontinuada, dando lugar a uma maneira mais simples e fácil de efetuar este processo, acessando apenas seu site ou o painel administrativo.

Explico:

Com a nova forma de desbloqueio, caso constate alguma dificuldade no acesso ao FTP por exemplo, basta acessar seu site (ou painel cPanel/DirectAdmin) pelo navegador que, se de fato houver bloqueios para o seu IP, uma tela será apresentada da seguinte forma:


Para prosseguir com o desbloqueio, basta responder o captcha e clicar no botão Desbloquear.

Extremamente simples, não é mesmo?

Isto vale para todos os usuários do servidor, portanto, usuários de revendas que estejam com problemas de acesso com seus clientes, basta replicar este tutorial que também conseguirão remover o bloqueio do servidor.

Ah, lembrando que há um limite de 3 desbloqueio para o mesmo IP por hora, ok? Se o problema estiver ocorrendo de forma frequente, o ideal é investigar o que está  motivando os bloqueios, já que é algo bem incomum de acontecer.

Se por ventura a tela acima não for exibida e mesmo assim continuar achando que seu IP está bloqueado no firewall, pedimos por gentileza que entre em contato com a gente clicando aqui. Mas não se esqueça de nos informar seu IP de acesso, tá bom? :)

É isso pessoal! Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

  • 1 usuários acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos relacionados


Como ativar a verificação em dois passos?

A verificação em dois passos permite adicionar uma camada adicional de segurança à sua central de cliente.Com esta etapa adicional, sempre que...


Erro Google Maps - Esta página não carregou o Google Maps corretamente. Consulte o console javascript para ver detalhes técnicos

  Vários usuários tem relatado em fóruns da internet que seus mapas pararam de funcionar. Isto realmente vem acontecendo agora, pois o Google...