PUBLICIDADE

Como desbloquear meu IP no firewall do servidor?

Neste tutorial vamos explicar passo a passo como prosseguir com o desbloqueio do seu IP no firewall do servidor (ou de seus clientes, caso tenha um plano de Revenda de Hospedagem contrato conosco).

Opção 1: Desbloqueio via Navegador

Caso identifique alguma dificuldade no acesso ao FTP ou MySQL por exemplo, basta acessar seu site (ou painel DirectAdmin) pelo navegador que, se de fato houver bloqueios para o seu IP, uma tela será exibida da seguinte forma:

 


Para prosseguir com o desbloqueio, basta responder o captcha e clicar no botão Desbloquear.

(!) Ah, lembrando que há um limite de 3 (três) desbloqueios para o mesmo IP por hora, ok? Se o problema estiver ocorrendo de forma frequente, o ideal é investigar o que está  motivando os bloqueios, já que é algo bem incomum de acontecer.


Opção 2: Desbloqueio via Painel DirectAdmin (apenas Revendedores)

Para os clientes que possuem Revenda de Hospedagem contratado com a gente, o desbloqueio poderá ser feito diretamente pelo seu painel DirectAdmin, através da opção ConfigServer Security & Firewall, como mostrado a seguir:


 

Na tela seguinte, digite o IP que encontra-se bloqueado e clique no botão Quick Unblock. Se for identificado algum bloqueio, imediatamente o mesmo será removido.


 


Bem simples, não é mesmo?

Se por ventura encontrar alguma dificuldade na utilização das ferramentas acima (ou achar que ainda assim permanece algum bloqueio), pedimos por gentileza que entre em contato com a gente clicando aqui. Mas não se esqueça de nos informar seu IP de acesso, tá bom? :)

É isso pessoal! Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

  • csf, unblockip, ip, desbloquear, whmcs

Este artigo foi útil?


« Voltar