PUBLICIDADE

Como alterar/excluir a página padrão ao criar uma conta de usuário em sua revenda DirectAdmin?

Neste tutorial vamos explicar, passo a passo, como alterar a página padrão (index.html) ao criar uma nova conta de usuário em sua revenda DirectAdmin.

1 - Primeiro de tudo, acesse o seu painel de controle DirectAdmin com o seu usuário e senha de revendedor;

(se desejar fazer este procedimento diretamente pelo FTP, basta pular para o tópico 3 logo abaixo).

2 - Localize a opção Gerenciador de Arquivos dentro do quadrante Sistema e Arquivos;


3 - Dentro do Gerenciador de Arquivos (ou pelo FTP), navegue até ao seguinte diretório:


domains » default

 

4 - Ao acessar o diretório default, haverá um arquivo chamado index.html.


Tudo que for inserido dentro deste diretório, ao ser criada uma nova conta para seus usuários/clientes, automaticamente o conteúdo deste diretório será transferido para a nova conta. Portanto, por padrão, nela só existirá o arquivo index.html que poderá ser substituído pelo conteúdo que desejar. Se preferir adicionar mais arquivos ou diretórios, basta inseri-los aqui.

E prontinho! Caso queira que não seja inserido nenhum arquivo ao criar uma nova conta, basta deixar este diretório vazio (excluindo inclusive o arquivo index.html ou qualquer outro que existir).

Que saber como alterar a página padrão de suspensão da sua revenda DirectAdmin? Clique aqui que explicamos para você. ;)

  • directadmin, alterar, página, padrão, revenda, usuário




Este artigo foi útil?



Artigos relacionados



« Voltar