PUBLICIDADE

Como solicitar alterações em meu Aplicativo Android?

Neste artigo, vamos explicar, passo a passo, como solicitar alterações em seu App Android — seja para os streamings SonicPanel e VoxStream, ou para clientes que contrataram apenas o App Android.


1) Primeiro de tudo, faça login em sua Central do Cliente;




2) No menu superior, clique em Produtos » Meus Produtos.




3) Clique sobre o produto de Streaming (SonicPanel ou VoxStream) ou no App Android contratado;
(No exemplo, o produto aparece como "Stream Vox #1", mas o nome pode variar conforme o plano contratado.)



4)
 Na tela seguinte, role a página até encontrar a opção Solicitar Alterações no App Android;




5) Informe todas as alterações desejadas em seu aplicativo;

  • Se quiser atualizar imagens (logomarca, ícone e background), envie os novos arquivos.

  • Para manter as imagens atuais, deixe os campos em branco.




Pronto! Sua solicitação foi enviada com sucesso.

Em até 10 dias úteis, você receberá um e-mail confirmando a efetivação das alterações.


⚠️ IMPORTANTE:

• Se o formulário não estiver disponível, significa que o seu plano não contempla alterações. Nesse caso, entre em contato conosco para verificarmos o custo adicional.




• Se aparecer a mensagem Alteração indisponível no momento (acima), significa que você já solicitou uma alteração recentemente e não poderá enviar um novo pedido pelos próximos 90 dias.

Caso precise de uma atualização antes desse prazo, entre em contato conosco para avaliarmos os custos extras.

  • alteração, app, android, play, store, apk, aab


Este artigo foi útil?



Artigos relacionados


« Voltar