PUBLICIDADE

[Filtro de Entrada] - Como realizar a denúncia de SPAM?

Se você continua a receber spams em sua caixa de entrada, enviar estes e-mails para análise por meio do seu painel administrativo, irá ajudar a reduzir os spams que está recebendo e permitir que nós façamos uma verificação detalhada sobre o que pode estar acontecendo.

Os e-mails que não passaram por nossos sistemas de filtragem (ou que passaram pelos filtros porque o remetente/destinatário estava na lista de permissões) serão automaticamente excluídos do sistema de treinamento.


» Painel de Controle


Clique na opção Treinar Mensagens no menu lateral do seu painel de controle SpamExperts. Com esta opção, você pode carregar e marcar mensagens como spam para treinar o filtro do servidor. O recurso funciona no estilo "arrasta e solta", o que significa que você pode salvar o e-mail de spam em seu sistema e, em seguida, arrastá-lo e soltá-lo na área de Carregar mensagens.

Atenção! Somente e-mails que forem processados ​​pelo cluster no qual você está reportando serão aceitos.
Atualmente, apenas os formatos .eml, .txt e .msg são suportados.


» Plugins de cliente de e-mail


Abaixo deixamos alguns plugins que interagem diretamente com o serviço da SpamExperts:

- Outlook
- Thunderbird
- Apple Mail

  • denúncia, spam, spamexperts




Este artigo foi útil?



Artigos relacionados



« Voltar